Thursday, December 20, 2012

presentes..


Os presentes para o afilhado, são, por várias razões, de longe os mais difíceis de escolher. O ano passado no Natal oferecemos-lhe um mealheiro vermelho, estilo retro,mas parece-me que o rapaz não é muito dado a avarezas, nos seus ainda curtos 5 aninhos. Então, este ano, há já algum tempo, tive a idéia (genial) de lhe fazer algo mais personalizado, envolvendo tecidos e.. costura..

Mas quem é que me disse a mim que eu sabia cozer?! Eu que mal consigo pregar um botão!
Pensava eu, que a maquineta "Easy Stich" faria juz ao seu nome.. pois, pois.. Eu de um lado a segurar no lençol, o M do outro, com o aparelho a disparar pontos por todo o lado e a gritar muito aflito, "eu não sei cozer!!"

O resultado, é melhor nem falar.. Mas como sou teimosa, vou insistir e ponto a ponto hei-de lá chegar.. pode ser que no Natal de 2022 ainda sirva..





4 comments:

Rute Carla said...

querem ajuda na aventura? sabem que as agulhas e linhas são a minha praia! ;)

by shana .. said...

pois.. só me faltavas tu para me estragarem ainda mais isto!

Rute Carla said...

;)
já espreitei. shiuuu!!!! ficou lindo!!! :)

Sara Freitas said...

E eu que pensava que tu eras uma fada do lar também entre as agulhas e os botões! ;)
eu não sei coser,como não tenho jeito para qualquer tipo de trabalhos manuais... noutro dia pediram da escolinha do Miguel para cosermos uma letra numa camisola e fiquei em pânico porque o prazo era apertado. Mas afinal o Daniel sabe coser e até ficou giro! :)